Estamos muito felizes em anunciar os cinco projetos vencedores do Edital de Apoio a Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Instituto Americas!

Os projetos foram selecionados por um comitê especial de julgamento, avaliando as propostas com critérios de mérito técnico e científico, originalidade, viabilidade, qualificação do pesquisador responsável e relevância para o desenvolvimento científico e social em saúde.

Os vencedores são:

No total, R$ 200.000,00 serão distribuídos entre os projetos vencedores, que terão duração de até 12 meses e abordarão diferentes áreas da saúde.

Queremos agradecer a todos os participantes que enviaram suas propostas e parabenizar os vencedores por sua dedicação, criatividade e compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento científico.

Esperamos que este edital tenha incentivado ainda mais a colaboração e parceria entre as unidades hospitalares e clínicas da UHG Brasil (Amil e Americas) e as instituições de ensino e pesquisa públicas, contribuindo para o avanço do conhecimento e a melhoria da saúde da população.

Parabéns novamente aos vencedores e boa sorte na execução de seus projetos! Você pode conferir os detalhes completos dos projetos vencedores acessando este link.